Make: Black diferente.

Oi amooooooooooooooooores!!!
Finalmente estou aqui para ensinar o passo a passo daquela make preta que vocês tanto me pediram...

Peço desculpa, pois eu sei que minha sobrancelha está bem grande, é porque estou deixando crescer para consertar uma falha.



Vamos ao que interessa.


Produtos  que usei.


Sombra da Vult cor: 24
Sombra da Vult cor :29
Sombra da Vult cor:21 Neon 
Sombra branca: Não lembro a marca haha(mais pode ser qualquer uma )

Passo a passo:                                

Comecei passando por toda a pálpebra a sombra da Vult mais clarinha na cor 24,parece que não vai fazer diferença ao passar,mais vocês vão ver como ela vai fazer toda a diferença e vai dar um ótimo resultado.              

                     
                                                                                                                                                                                                                                                       


  Apliquei a sombra da Vult também só que na cor 29,apliquei por cima da sombra anterior.

Vocês devem perguntar porque toda vez eu passo a sombra marrom....porque trabalhar a sombra preta é

bem complicado porque até conseguir esfumar essa sombra vai demorar,então ela tem que ter uma base e essa base é o marrom,fica mais fácil na hora de esfumar se vocês passarem ele, antes a sombra preta.



 Passei lápis de olho preto na linha d'água.


Para o acabamento ficar ainda melhor,com um pincel bem fininho peguei um pouco de sombra preta e esfumei em cima do lápis preto para selar o lápis,isso faz com que o lápis de olho não escorra deixando aquela olheira feia,e deixa o acabamento mais bonito.


Passei uma sombra iluminadora branca abaixo da sobrancelha,AAAH não reparem por ela esta grande é porque estou deixando crescer para fazer outra vez haha..


Passei sombra preta,gente essa é a sombra mais preta que eu já vi em toda minha vidaaaa.
Ela é uma sombra preta fosca,ela é sombra solta,parece um carvão de tão preta,amo muito!!!!

Depois passei uma sombra branquinha ali no cantinho interno dos olhos,como a seta esta indicando.
Passei bastante máscara para cílios,até porque isso faz toda a diferença nessa make *-*


O resultado foi esse ;)

Se vocês perceberem bem as setas vão ver cada cor que eu passei :D
















Então é isso amores,a make olho pretão foi essa...peço desculpa pela a demora mais é que eu estou muito ocupada fazendo outras makes .
Espero que vocês tenham gostado..

Me sigam no meu blog

Me sigam na minha Fan Page :https://www.facebook.com/rosaashock

Um super beijo e até a próxima!!!!!

      

0 comentários:

Postar um comentário