Vlog: Um dia de aventura no Beto Carrero!

Boa noiteee meus amooooores!!!!
Hoje é domingo e o que vocês estão fazendo? Ah, Nada? Então eu te convido pra passar a sua tarde comigo, amores gravei um vlog pra vocês, foi o primeiro vlog que eu fiz então eu espero muito que vocês gostem, gravei esse vlog de última hora, levei vocês para passarem um dia comigo no Beto Carrero, estava chovendo muito nesse dia, o tempo estava muito escuro, por isso no início do vídeo a qualidade não ficou tão boa assim, vem acompanhar como foi esse dia lindo e mágico comigo amores!!!!
















Comprei meu ingresso no shopping antecipado e paguei 95 reais, comprando na hora la no Beto Carrero, acho que custa mais de 100 reais, é caro mas pra quem ama parque assim como eu, vale muito a pena!!!

Então é isso amores, espero muito que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!!!! ♥ ♥

0 comentários:

Postar um comentário