Maquiagem- Olho Preto Esfumado!

Oie meus amores, tudo bem com vocês?
Depois de tanto tempo de blog e de canal, eu finalmente resolvi fazer um vídeo ensinando a fazer um olhão pretão bem esfumadão! Gente, como eu amo olho preto, acho que super transforma a mulher, sério, deixa a mulher um mulherão haha. Eu tinha gravado esse vídeo explicando com a minha voz mesmo, sendo que quando fui editar vi que o áudio tinha ficado super péssimo, além dele ter ficado baixo demais, a minha voz estava presa sei la kk, ai resolvi narrar ai passei o vídeo para o youtube, sendo que as meninas que já tinham visto estavam me falando que mal conseguiam escutar minha voz também, foi ai que resolvi então tirar o áudio e colocar só a música de fundo mesmo. Mas mesmo sem explicação, dar para entender o vídeo amores, eu irei gravar outro em breve explicando tudo o que eu tinha explicado no vídeo, tá?
Então vamos parar de conversa, e vem conferir o vídeo comigo! ♥

Amores não estou conseguindo colocar o vídeo aqui, mas não tem problema não, aqui estar o Link do vídeo https://www.youtube.com/watch?v=CJWGkCZDIq4











Lista de Produtos Usados!

Pele- 
Base Líquida Matte da Vult, na cor Marrom 1
Corretivo da Mary Kay na cor, Bronze 1
Pó HD Translúcido da Vult
Pó Compacto da Vult na cor, 4
Blush da Dailus na cor, Cristal

Olhos-
Usei a paleta de 180 cores de sombras, usei a parte neutra, e dessa parte neutra usei o marrom mais quente, e o preto.
Sombra da Mary Kay na cor, Cinnabar
Delineador em gel da Mary Kay
Cílios Postiços E.ENVY modelo, KPEI 65 Juicy Volume 5
Cola de Cílios na cor branca, da mesma marca do que a dos Cílios,

Boca-
Batom Líquido Matte da Vult na cor, 14

A maquiagem de hoje foi essa amores, espero muito que vocês tenham gostado ♥
Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo vídeo, tchaaau ♥♥



0 comentários:

Postar um comentário